miércoles, 27 de abril de 2011

Gracias por este lindo homenaje

COMO TUDO INICIOU...








Essa é Solange,  maestra em manualidades!!


Foi ela que colocou a sementinha no meu coracao dos bordados em fita., rsrs   essa sementinha cresceu e deu frutos .
Um dia, vendo elas dobrar suas roupas e conversando comigo ao mesmo tempo, quando vi, um jogo de cama bordado, na verdade foi uma capinha de almofada para o quarto. Olhei e me apaixonei !!!  disse: Solange que lindo!!!! amei!!!! onde vc comprou!! (nada indiscreta) rsrrs. E  me respondeu : Foi eu que fiz!!! é facinho vc quer aprender? Nao pensei duas vezes. Claro!!.No dia seguinte estava com meu bastidor, agulha  e as fitas . Ela com toda a paciencia do mundo, foi me ensinando. Gente uma florzinha (margarita) minha favorita, demorei  uma hora pra fazer  e nao é exagero. kkk  e ela fazia em menos de  tres minutos.
Mas como sou perseverante nao desisti e fiz minha primeira margarita, nen acreditei que  consegui terminar, ficou linda e perfeitinha srrsrs... Depois dessa, fui pegando o jeito e prática e nao consegui mais parar. Aqui estao alguns trabalhinhos que fiz.  Ah !!  nao só aprendi a bordar, como tbm cortar e costurar na máquina. Ainda que nao tenho curso de costura, mas Deus  sempre dá a sabedoria.

No hay comentarios:

¿Cual es tu talento?

En Mateo 25 habla de la parábola de los talentos y una de las enseñanzas de ese pasaje es que aunque tengas un solo talento debes usarlo.Cuando Dios tenia el molde de tu vida frente a el y estaba poniendo el color de tus ojos,de tu cara el peso que ibas a tener…puso también potencial,semillas.Definitivamente dentro de nosotros hay habilidades que El puso.Por ejemplo,a mi me encanta bordar,y hacer toda clase de manualidades lo disfruto hacer,entonces manos a la obra,con lo que tengas en mano,no deje para después Dios te va dar ideas para hacer algo,basta empezar.Dios esta expectante a que te muevas.La clave es empezar con lo que tienes a mano.
Con cariño Sol Ferro

Funda nordica

Funda nordica
Linda cama